Para uma gestão adequada dos dados da empresa, a Datup disponibiliza painéis independentes para cada departamento, facilitando a leitura e análise.

Painel de Vendas
O painel de vendas é uma ferramenta indispensável para gestores que buscam tomar decisões embasadas em alavancar o sucesso de suas equipes.
O painel é altamente adaptável e pode ser aplicado em empresas de diversos segmentos, basta ajustar a interpretação dos indicadores as particularidades do seu negócio.
- Avaliação do desempenho permitindo mergulhar nos dados de cada membro da esquipe de vendas.
- Estratégia de marketing mais assertiva e regionalizada, de acordo com o previsto x realizado de cada departamento.
- Gestores passam a ter mais tempo para cuidar das equipes.

Painel Financeiro
Relatório construído para consolidar dados financeiros de uma fazenda de café. Além disso foi inserido dados de estoque.
Pode ser utilizado por agricultores, independente do produto agrícola.
- Contribuição expressiva na avaliação de possíveis investimentos futuros.
- Clareza do resultado operacional, demonstrando o retorno sobre o investimento
- Análise e controle das despesas de forma clara e eficaz, permitindo ao gestor disponibilizar o seu tempo, que antes era utilizado para análise do resultado, para tratamento dos pontos críticos.

Call Center
Relatório produzido para analisar a quantidade de ligações realizadas por setor e atendente em determinado período mensal.
Útil para empresas de call center e varejo com telemarketing ativo ou com ações de telefonia.
Também é possível incrementar analisando as chamadas recebidas assim como inserir indicadores de performance como TMA (tempo médio de atendimento) e TME (tempo médio de espera)
- Possibilitou aos gestores realizarem avaliação de desempenho com dados concretos e análise de esforço para a venda com alta confiança, além de entender a correlação esforço x entrega.
- Avaliação individualizada de eficiência dos integrantes de cada equipe.
- Contribuiu com a avaliação de desempenho para definir promoções e substituições.

Pesquisa de Satisfação
Solução customizada, com baixo custo de implementação, essencial para todos os tipo de negócios.
A pesquisa permite avaliar a satisfação do seu cliente por setores ou serviços, estrutura e resultado, dentre outros.
Com a pesquisa é possível calcular o Net Promoter Score (NPS), que avalia a lealdade do seu cliente sua marca.
- Possibilita o feedback do cliente de forma mais aderente, fornecendo ao gestor clareza sobre os pontos de melhoria relacionados ao atendimento ao cliente.
- Detalha qual a quantidade de clientes fiéis a marca frente aos detratores, de forma setorizada, para gestão focada e assertiva.